quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

London Day 11

Depois da aula, almoçamos em outro café da rede Costa, perto de St. Giles. Pedi um Caramel Latte, um sanduiche e um doce de chocolate Belga que não lembro o nome. Delícia!

Depois, como o tempo estava muito feio, com vento e ameaçando chover, decidimos ir ao cinema. Fomos até a Leicester Square (que está em obras, =/) e compramos ingresso para assistir In Time, mas na rede de cinemas Vue.

Antes do horário do cinema, fomos dar uma volta por aquela região, que não conheciamos ainda. Vimos a Piccadilly Circus, que é uma das praças mais famosas daqui, que estava com um protesto contra a rede de TV BBC por algum motivo que não sabiamos. 

Fomos em uma galeria, cheia de lojas interessantes: tinha uma só com coisas de Panda, heheh, tudo o que você possa imaginar, com pandas... não era permitido tirar fotos da loja, por isso não tenho nada pra mostrar. Tinha outra loja só com artigos de animes ou mangas japonês, etc...

Andando por lá, encontramos também a loja do M&M... eu nem sabia que existia, chamado M&M World. 

É uma loja de 4 andares com canecas, camisa, pijamas, bolsa, caneta, urso de pelúcia, enfim... tudo da marca M&M. E claro, muito chocolate. O cheiro da loja era de matar! Hueheuheu





Depois fomos ao cinema, que é um caso a parte. Eles oferecem todo o tipo de besteira deliciosa pra você comprar e comer enquanto assiste. Você compra um saco, como se fosse o de pipoca, mas pode encher de qualquer doce que você quiser. Doce tipo bala, caramelo, sei la como chama... aqueles doces coloridos de todo tipo. Você pode comprar nachos, sorvete....... fora a pipoca, chocolate e bebidas de prache.

Um nota pra quem for assistir filmes em Londres: além dos trailers antes do filme, tem muita, muita, muitaaaa propaganda de lojas, marcas e afins... acho que você fica uns 20 minutos só assistindo coisas que não é o filme propriamente dito.

Depois voltamos pra casa, jantamos e conversamos com minha mãe pelo Skype!
The End.

Extra: não sei se ali no Brasil também tá passando, mas tem a nova propaganda da Coca Cola para o Natal que é muito fofinha, segue abaixo:


4 comentários:

  1. mew... o povo ai adora fazer um protesto né?!?!?... :D

    ResponderExcluir
  2. oie..
    bom nem preciso falar que AMEI essa loja da M&Ms... hauahuahuahua é o paraiso em terra... xD

    sobre a propaganda acho que ta passando por aqui tbm.. mais é bem fofa mesmo.. ;D

    sobre o sonho.. sonhei que eu vc e a Drica estavamos indo ao teatro.. mais era uma sala bem estranha.. sentamos as 3 uma do lado da outra e tava friu.. e o lugar tinha umas mantas... rsrs.. e a gente ficava conversando e aquela peça não começava nunk.. mais a genta tava se divertindo mtoo xD.. foi isso bem curtinho.. mais deu mais saudades de vcs jah.. xD

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Pois eu ia comentar a mesma coisa que tua amiga acima...o povo aí é chegado a fazer protestos...rs! Acho realmente que é coisa de pais mais evoluido.. hehe

    Meeeeu, o que era essa lojaaaaaaaaaaaaaaaa de M&Ms? Eu metia o bocao naquele tubo la... uh deliciaaa!

    Beijos Lari e Tonho!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Ah tá, disfarça que meu comentário foi no nome do Ori pq ele que tava on line no gmail..huhuh

    Mas ele manda beijos e abraços tbem! :)

    ResponderExcluir