quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

London Day 18 e 19

O plano para a tarde do dia 21 era patinar no gelo. Como o tempo estava feio, entre nublado e chuvoso, decidimos passear pelo Camden Market.

Camden Market é tipo o camelódromo de BC, só que muito maior, e com uma diversidade maior de coisas. Tem a rua principal de Camden, e lá várias ruelas e barraquinhas umas dos lado da outra de ambos ao lados da rua principal.
Depois que entramos, até me senti meio perdida, parecia um labirinto.



Partes positivas: tem muita coisa legal com preços bons, você consegue um preço melhor se pechinchar, tem tudo o que você quiser: calçados, roupas, acessórios, mobilia, eletrônicos, comida...

Partes negativas: super cheio, ruas estreitas e que você pode pegar chuva, algumas pessoas são meio mal encaradas (cuidar com a bolsa/mochila) e tem o pessoal meio chato que fica tentando de vender quase empurrando as coisas.

Depois paramos pra descansar um pouquinho e comer um docinho, quem já frequentou esse tipo de lugar sabe como cansa! rs

Paramos então no Marks & Spencer pra comprar umas porcarias pra comer a noite (não tinha nenhum Tesco por perto, nosso mercado favorito, huehueheu).

Hoje (22) foi aqueles dias em que tudo da errado, sabe? (aquele que você deve ficar na cama!)

De manhã o metrô Jubilee para o centro atrasou, após a aula a linha central estava com problemas (sei lá porque, os metrôs estavam atrasados), no almoço tentamos achar um restaurante do Canela no Soho e nada! Fomos andando a pé mesmo até o Canela que sabíamos onde ficava. A outra vez que fomos lá o almoço estava muito bom, hoje já nem tanto... Terminamos de almoçar era quase 15 hrs.

Decidimos então ir na Ice Rink dentro do parque de diversões do Hyde Park. Além de lotadooooo, não havia mais ingressos disponíveis pra patinação...=/
Depois dessa, chega! fomos pra casa pra deixar as malas prontas.

Amanhã será nossa último dia em Londres, mas a noite se tudo der certo, conto como foi o último dia.

Bjos e até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Bom Lari, eu conheço o Saara e 25 de março e, pelo descrição, até é bem parecido... tem coisa boa, tem gente te empurrando coisas e pessoas mal encaradas...mas, deve ser mais chique mesmo assim! huhuhuhu

    Mas, outro dia é outro dia e tudo dará mto certo! :)

    beijooos
    Boa viagem! E te escrevo pra desejar Feliz Natal! :)

    ResponderExcluir
  2. Brigada Drica!!
    Já mandei por e-mail, mas Feliz Natal pra vcs tmb (vc, Ori e o baby).

    O Tonho tmb mandou um abraço pra vcs!!!

    =*

    ResponderExcluir