sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

London Day 5

Hoje o dia foi um pouco estressante. Primeiro porque o tempo não colaborou, alem do vento e do frio de sempre, hoje tivemos um dia chuvoso, o primeiro por aqui... em segundo porque a falta de um micro pra conseguirmos nos comunicar com o pessoal no Brasil está nos deixando loucos, hehehe
Estou pensando seriamente em comprar um note pra mim.

Enfim, a aula e a manhã foram como sempre. Almoçamos Subway que era o mais rápido e perto do colégio. Como o tempo estava muito ruim, fomos para o shopping Westfield. O local é gigante e estava muito bonito enfeitado para o Natal. Compramos algumas lembrancinhas e quando demos conta já era hora de ir embora!

Detalhes que notamos sobre Londres:
1 – é muito difícil achar lixeiras nas ruas da cidade, me pergunto aonde eles jogam as coisas...
2 – as pessoas aqui sempre estão com muita, MUITA pressa... No metrô ao entrar ou sair de uma das estações pelas escadas normais ou escadas rolantes, você precisa ficar na direita, porque o lado esquerdo das escadas são para quem esta com pressa, ou seja, quase todo mundo. Se você não sair do caminho é quase atropelado, RS

Tomara que o clima esteja melhor amanhã!

2 comentários:

  1. Oi Lari!!!

    Legal seus relatos...cheios de detalhes mas diretos! :) Adoro!

    Sim, minha irmã também comentou sobre ausencia de lixeiras (na Europa toda), acho que as pessoas levam pra casa o lixo mesmo! Quer dizer, tenho certeza né...pq aí é tudo limpíssimo, ne?

    E sobre as escadas rolantes, esse lance também é massa...minha irmã e meu cunhado foram xingados num desses..huahau..Depois sacaram qual era...hehe

    Beijooos, em vc e no Tonho!

    ResponderExcluir
  2. é verdade Drica acredito que o pessoal coloca o lixo dentro da bolsa e leva pra casa mesmo...
    Qto a escada quem levou xingo fui eu, rs... o tonho tava na direita bonitinho e eu a mais perdida no meio da escada, huhua... mas faz parte.
    bjos pros 3!

    ResponderExcluir