quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

London Day 3

Começamos o dia 3 como ontem, 7 horas, café da manhã, metrô até St. Giles.
Tivemos nossas primeiras aulas hoje, eu fiquei na classe Upper Intermidiate, e o Antonio na Intermidiate (nível 5 e 4 respectivamente, de um total de 6).

O professor principal da minha classe Ed (Edward) é ótimo, fala muito rápido, e com bastante sotaque britânico, mas consigo acompanhá-lo. Na minha classe há 3 japoneses, 2 brasileiras, 1 francês e 1 turca.

Tivemos aula até as 13 e nosso primeiro Homework. Saímos e fomos almoçar no Pret Café. Hoje pra mim parecia mais frio do que ontem. Fomos bem agasalhados, dessa vez acompanhados de manteiga de cacau, pra não destruir nossos lábios, e passamos creme hidratante no rosto antes de sair de casa, porque o vento frio é o pior daqui. Depois disso a idéia era ir ao Hyde Park, mas a temperatura não ajudou e acabamos caindo na Oxford Street, a rua das comprinhas. Acho que não vimos nem a metade da rua, que é gigantesca, mas conseguimos compras algumas lembranças, um par novo de luvas pra mim e uma bolsa.

Por causa disso parei pra pensar nos presentes que tenho que comprar, e apesar de tantas lojas não sabia o que pegar. Teremos que voltar em outro dia!

Por fim tomamos um suco no Starbucks, sentados no sofá, e pegamos o trem de volta, pois começou a chover... RS

Temos que pesquisar aonde tem, e onde comprar ingressos para cinema e musicais por aqui... Nos próximos dias, agora que estamos mais familiarizamos com o transporte e a escola, vamos começar a visitar os lugares da nossa lista.

Bjos – Fim do dia 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário