sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

London Day 20

Hoje chegamos na escola somente para a segunda aula... rs. Estavamos muito cansados e decidimos dormir um pouquinho mais. Nas duas ultimas aula todas as salas participaram de um Quiz do colégio, de final de ano.

Hoje foi nosso ultimo dia, pegamos nossos certificados e dissemos tchau pro pessoal que conhecemos durante essas 3 semanas. Realmente foi uma experiência muito boa!!!

Almoçamos no Pizza Hut, assim como no primeiro dia aqui em Londres... Um pizza regular de calabreza com massa pan, e de sobremesa dois deliciosos Cookies Dough de chocolate!! Hummmm...



Pegamos o metrô para a Oxford Street, afim de comprar as últimas coisinhas que faltavam: chaverinhos e cartões-postais e um presente de Natal.

Além de chuva, a rua estava um vuco-vuco com a proximidade do Natal, uma loucura!

Pegamos o metrô novamente até a estação St Johns Wood, e caminhamos até a Abbey Road, aquele rua famosa pela capa do CD dos Beatles atravessando a rua na faixa de pedestre. De longe a gente já conseguiu identiticar em que ponto da rua a foto foi feita: primeiro porque estava cheio de turistas tirando foto, segundo que a gravadora fica bem ao lado.

Pra tirar essa foto atravessando a rua foi difícil! Muita gente querendo tirar foto ao mesmo tempo, e a rua é bem movimentada, passam carros o tempo todo!


Outra parte interessante, é que o muro aonde se encontra a gravadora é todo assinado pelas pessoas que passam por ali. Eu e o Tonho também deixamos o nosso autográfo, heuehuehue



Voltamos pra casa pra finalizar todos os preparativos! Amanhã temos que acordar bemmm cedinho, temos o Eurostar para Paris as 07:30 hrs.

O último dia aqui em Londres foi bom! E com certeza sentiremos saudades!

Vou aproveitar esse post também para desejar um Feliz Natal para quem estiver lendo e me acompanhando...
Amanhã com a nossa viagem, Natal e tudo mais, não sabemos se conseguiremos acessar a internet! Então não sei quando será meu próximo post! Espero que no Domingo ou quem sabe na semana que vem consiga voltar a escrever novamente contanto o que esta acontecendo!

Bjo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário