sábado, 17 de dezembro de 2011

London Day 13

A aula dessa sexta-feira (16/12) na minha sala da St. Giles foi no British Museum. Cada aluno escolheu uma obra do museu pra estudar e apresentar para a classe dentro do museu. Foi bem interessante. A minha peça foi o escultura asteca Double-Head Serpent (Serpente de Duas cabeças).

Depois da aula, eu estava faminta e parei no primeiro lugar que tinha pra comer/almoçar, acabou que foi no Costa de novo, hehehe
Comi um sanduiche quente, um chá de pêssego, um doce de granola com banana e um cup cake de chocolate...^^

Depois fomos até a estação Arsenal, para conhecer o estádio do Arsenal, rs, que o Antonio tanto queria.

Vimos o museu de fora, como é a estrutura e a loja oficial, mas não tivemos cor agem de pagar 35 pounds para entrar dentro do estádio e fazer o tour (sem chance!).


De qualquer forma a estrutura do estádio é muito bonita e moderna, vale a pena dar uma olhadinha!

Depois fomos até a famosa loja britânica Harrods, que fica perto do Hyde Park. É coisa de outro mundo. É UMA loja, do tamanho de um shopping center, acho que com uns 5 andares. Cada andar é de uma coisa, tem supermercado, depois roupa femina, roupa masculino, decoração, e por fim loja de brinquedos. É lindo ver tudo aquilo, mas você acaba ficando um pouco desanimado, já que tudo vendido ali é de marca, e como um pobre mortal fica difícil comprar alguma coisa... Tem Gucci, Dolce Gabbana, essas coisinhas assim, hehehe

Essa foto abaixo eu tirei do andar do “mercado”, presta atenção que lindo o teto dessas lojas:


Aqui só pra colocar um pouco de água na boca, era no andar das roupas feminas, a parte dos calçados... infelicidade extrema só ficar olhando!

Por último o andar dos brinquedos... eles tem mania aqui de fazer esses bonecos grandes de Lego, e tem praticamente todos os animais possíveis em pelúcia...


Ao sair da Harrods, demos um volta por essa rua que fica perto da estação Knightbridge, é a rua das lojas caras, mas estava lindo com os enfeites para o Natal.

No caminho para casa, o Antonio achou uma loja da Maclaren... interessante é que eles tinham exposto justamente o carro de Fórmula 1 do Senna, muito legal:

Nota do dia: acho que nunca comi tanto Pringles na minha vida... ali no Brasil acho que é uns 8 ou 9 reais a latinha... aqui a gente consegue achar por 1 pound... heheheh
Ahhh e os chocolates não são as mesmas marcas que do Brasil, então não conheciamos nenhum além do Kinder, M&M, Twix e Sneakers! Eles são gostosos, mas tem ficar antento que 90% tem caramelo, esse povo gosta de caramelo hein!

Bjos e até o próximo!

Um comentário:

  1. Tudo de bom... e um comentário que devo fazer sobre as refeições de voces...juro que parece que toh lendo no livro do Harry Potter! hahaha Tortas nao sei o que, cookies nao sei o que, chas nao sei o que! Adoroooooo!!!

    E que loja terrível, hein!! Eu que já sou chegada em ficar passeando e fuçando, perderia o dia...ou dias! huhuh

    Kisses (pra mudar um pouco)!

    ResponderExcluir