quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

London Day 17

Depois da aula e do almoço (que não é importante detalhar) fomos até a London Eye.
Quando saimos da escola, o tempo estava bonito, céu azul e sol. Quando saimos do almoço já estava nublado ¬¬

Já tinhamos comprado os ingressos antecipadamente na St Giles, com desconto de estudante, e eu achava que era chegar lá e só entrar... engano meu. Primeiro tinhamos que trocar os ingressos que tinhamos pela “verdadeiras” entradas, a boa notícia é que não era a mesma fila de quem queria comprar os ingressos!

Depois fomos pra fila para entrar na cabine. Como cabe umas 15 pessoas dentro de cada cabine, a fila até que andava bem rápido. Esperamos uns 40 minutos acho, e apesar de não ter mais sol, não choveu, e conseguimos ter uma visão boa de toda a cidade.


A roda gigante é realmente grande, e demora 30 minutos para dar toda a volta, mas quando você esta dentro parece que é mais rápido. A roda não pára em nenhum momento, então você embarca e desembarca com ela andando, mas é tranquilo (a velocidade é baixinha). Ela é super segura, e não dá pra sentir o andamento dela que é bem sutil. O passeio vale mesmo a pena, a vista a maravilhosa!



Ao sairmos de lá, o Antonio queria ir conhecer as quadras de tênis de Wimbledon, então pegamos o metrô para a estação de lá. É bem afastado do centro da cidade, então a viagem demorou uns 30 minutos. Cheganda na estação vimos uma placa apontando as quadras de Wimbledon à 28 minutos de caminhada. AHAHAHA. 

Descobri que ele não tinha pesquisado nada antes de a gente ir lá... ou seja, ele não sabia que era tãooo longe, e a gente não sabia até que horas estava aberto para visitantes, e nem quanto custava o tickets de entrada. Então pra não perdermos a viagem passeamos um pouquinho por lá, pra depois voltar ao centro de Londres.

Ao chegar no centro já tinhamos cochilado um pouquinho, e pegamos a direção errada do metrô de casa, heuehuehue, só pra gente poder dizer que ao menos um vez pegamos o metrô errado, kkkkk

Faz parte! Pra dar um pouquinho de emoção!

Bjosss pessoas! 

Um comentário:

  1. Eeeh Lari!
    Eu que nem gosto de roda gigante (tá, eu nao gosto daquelas de parques neh...que chacoalham...rs...) mas achei linda demais! Tenho que conhecer!!!

    Beijos, meus perdidos viajantes! :)

    ResponderExcluir