Depois da aula e do almoço (que não é importante detalhar) fomos até a London Eye.
Quando saimos da escola, o tempo estava bonito, céu azul e sol. Quando saimos do almoço já estava nublado ¬¬
Já tinhamos comprado os ingressos antecipadamente na St Giles, com desconto de estudante, e eu achava que era chegar lá e só entrar... engano meu. Primeiro tinhamos que trocar os ingressos que tinhamos pela “verdadeiras” entradas, a boa notícia é que não era a mesma fila de quem queria comprar os ingressos!
Depois fomos pra fila para entrar na cabine. Como cabe umas 15 pessoas dentro de cada cabine, a fila até que andava bem rápido. Esperamos uns 40 minutos acho, e apesar de não ter mais sol, não choveu, e conseguimos ter uma visão boa de toda a cidade.
A roda gigante é realmente grande, e demora 30 minutos para dar toda a volta, mas quando você esta dentro parece que é mais rápido. A roda não pára em nenhum momento, então você embarca e desembarca com ela andando, mas é tranquilo (a velocidade é baixinha). Ela é super segura, e não dá pra sentir o andamento dela que é bem sutil. O passeio vale mesmo a pena, a vista a maravilhosa!
Ao sairmos de lá, o Antonio queria ir conhecer as quadras de tênis de Wimbledon, então pegamos o metrô para a estação de lá. É bem afastado do centro da cidade, então a viagem demorou uns 30 minutos. Cheganda na estação vimos uma placa apontando as quadras de Wimbledon à 28 minutos de caminhada. AHAHAHA.
Descobri que ele não tinha pesquisado nada antes de a gente ir lá... ou seja, ele não sabia que era tãooo longe, e a gente não sabia até que horas estava aberto para visitantes, e nem quanto custava o tickets de entrada. Então pra não perdermos a viagem passeamos um pouquinho por lá, pra depois voltar ao centro de Londres.
Ao chegar no centro já tinhamos cochilado um pouquinho, e pegamos a direção errada do metrô de casa, heuehuehue, só pra gente poder dizer que ao menos um vez pegamos o metrô errado, kkkkk
Faz parte! Pra dar um pouquinho de emoção!
Bjosss pessoas!
Eeeh Lari!
ResponderExcluirEu que nem gosto de roda gigante (tá, eu nao gosto daquelas de parques neh...que chacoalham...rs...) mas achei linda demais! Tenho que conhecer!!!
Beijos, meus perdidos viajantes! :)