terça-feira, 20 de dezembro de 2011

London Day 16

Almoçamos no Café Nero. Comi um sanduíche de Meat Ball (tipo um bolinho de carne), um chocolate quente e uma torta que eu não lembro o nome que era de chocolate preto e branco. Depois voltamos a escola e compramos os ingressos para o Madame Tussauds (na escola é vendido com preço mais baixo para os estudantes =]).

De inicio não estava esperando muito, mas o local é realmente bacana. As replicas de cera na maioria são bem parecidas mesmo!








Detalhe para o boneco do Jack Sparrow que até fila tinha pra tirara foto! Acho que é o boneco mais querido do local (depois vem Barack Obama, a Rainha e Michael Jackson).

Além dos bonecos, no Madame Tussauds tem um pequeno quarto do terror (deu pra levar uns sustinhos), uma sala que mostra como são feitas as replicas, a loja oficial, e no final um passeio num carinho em forma de táxi que conta um pouco da história do Reino Unido com vários bonecos (de cera, rs). 

Valeu o ingresso mesmo!

Depois fomos a rua Baker Street, famosa por ter a casa do Sherlock Holmes, demos uma espiada na fachada da casa dele, e fomos na Beatle Store que acho que não precisa de nenhuma explicação! Muito legal.

Até mais!

Um comentário: